fbpx

De segunda

Críticas de segunda e Opiniões de quinta sobre Quadrinhos

Por Thiago de Oliveira

quadrinhos - De segunda

Olá, mundo! Bem-vindo ao De Segunda

O De Segunda nasceu com o proposito de divulgar, informar e mediar este vasto universo dos quadrinhos. Saiba mais neste post.

Compartilhe

Sumário

Olá você! Bem-vindo, bem-vinda!

Hoje abrimos o mais novo estabelecimento para falar, conhecer e se informar sobre quadrinhos.

O De Segunda tem como proposta servir como um mediador dentro deste vasto universo que é a 9ª arte. Após mais de duas décadas colecionando e lendo quadrinhos, o dono do estabelecimento se viu na necessidade de compartilhar as suas impressões sobre tantas e tantas hqs lidas.

Não tendo a pretensão de esgotar os temas abordados e muito menos de colocar um ponto final, o que iremos fazer é opinar sobre o que estamos lendo, com o objetivo de diminuir um pouco mais da nossa pilha, o que não necessariamente implica em falarmos de lançamentos. Afinal de contas, quadrinho hoje em dia esta pela hora da morte.

Estes pequenos pareceres serão publicados toda quinta-feira, sob o título Opiniões de Quinta. 

Além disso, teremos um cantinho para recomendar uma coisinha ou outra em relação a música, séries, projetos artísticos e cultura pop em geral. Aqui a regra é clara: a pauta é livre! Para quem esta a procura de uma sugestão marota ou de um aconselhamento especial, o Recomendações de Segunda é o seu canal. Publicado toda segunda-feira e, eventualmente, nas terças, pois imprevistos podem acontecer na cozinha.

Então se aprochegue, puxe uma cadeira, pegue um dos quadrinhos ali na pilha e pergunte ao garçom as recomendações do dia!

Tags

Leia também
Quem é o leitor de quadrinhos? Como começar a ler quadrinhos? Essas e outras respostas...
Chegou a hora da restrospectiva quadrinistica 2023. Rememore todas as tretas, notícias, prêmios (e muito...
Todo final de ano chove, para fazer jus a nossa estação, listas dos melhores álbuns,...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *